baner
Candidatura para subvenções do GEF SGP Cabo Verde 2016

O Programa das Pequenas Subvenções do Fundo Mundial para o Ambiente - GEF SGP - informa às Organizações da Sociedade Civil Cabo-verdianas, mais concretamente as das ilhas de Santiago, São Nicolau e Santo Antão, que se encontra aberto o período de apresentação de Propostas de Projetos para a Fase Operacional 6, que se enquadram nas Iniciativas Estratégicas «da Agroecologia inovadora inteligente em termos climáticos, Co benefícios de acesso a energia de baixo teor de carbono, e Coligação local para a gestão global de produtos químicos.».

O GEF SGP recomenda a consulta do Manual de Orientações SGP Especial especificamente elaborado para este período, para esclarecimentos sobre as iniciativas estratégicas acima mencionadas «Agroecologia inovadora inteligente em termos climáticos», e respectivas metas nesta nova Fase Operacional. O manual elucida ainda sobre os procedimentos, elegibilidade e regras do processo de candidaturas.

As Propostas de Projeto deverão ser enviadas via e-mail, correio ou entregues pessoalmente, o mais tardar até o dia 27 de Novembro de 2017 às 23h59, contendo os documentos principais e anexos abaixo listados:

Documentos principais:

  1. Formulário de Projeto
  2. Quadro Lógico
  3. Cronograma das Atividades
  4. Orçamento

Documentos anexos:

  1. Declaração de Parceiros e/ou Entidades locais
  2. Cadastro das Organizações da Sociedade Civil
  3. Nome e contato de referencia da Organização
  4. Projeto técnico dependendo da natureza da Proposta de Projeto

Documentos de suporte:

  1. Estratégia do Programa do País
  2. Manual de Orientações SGP Especial
  3. Perguntas e Respostas Frequentes
  4. Padrões Sociais e Ambientais

 

Coordenação Nacional do GEF SGP Cabo Verde
Telefone:
260 9688 / 260 9686
E-mails:
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it / This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it